terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Passagem



Após alguns meses...mais propriamente seis meses, conclui a minha obra...
foram tantos os sentimentos colocados nesta tela, mas posso dizer que acabei em "Ouro sobre Azul" com uma energia muito positiva...
Fico a aguardar as críticas..espero que sejam positivas.. =)
Ainda sou uma pequena pintora que ainda não encontrou a sua inspiração total, mas aos poucos vou pincelando e elaborando estes pequenos trabalhos.
Hoje foi um dia muito especial para mim... espero partilhar sempre a minha felicidade junto da minha Família e Amigos e brindar estes pequenos momentos, mas grandes vitórias e etapas da nossa passagem por este mundo, cheio de emoções e sentimentos!!

3 comentários:

Pikul disse...

Eu gosto muito deste teu quadro Sofia Irene...Quem sabe que não te o roubo um dia...

Os Quadros de Sofia disse...

eu chamo a polícia!!! TRata é de encomendar um!! lool

made in ♥ love disse...

Esta muito bem mesmo!!! sente-se!!!


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love