sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

14 de Fevereiro de 2010

Dia dos Namorados...
Meus caros amigos..dentro de um dia tenho um quarto de século!!!
Lembro-me dos meus aniversários com muito amor..todos os anos são especiais.. posso recordar que em 2009 fui a Coimbra que me acolheu..num ambiente encantador!! passei um dos melhores aniversários... muita nostalgia me trás esse fim-de-semana... :)
Pormenores que é bom...nahhh.... fica entre os sete,,os sete da altura que agora já é um pouco diferente..
Quando eu ouvia a seguinte expressão: "Nada é para sempre"... é bem verdade... os amigos passam...faz-se novos...e as amizades fortes e valentes sobrevivem com o passar da história!! deixando marcas eternas..
O tempo é algo que não se explica...sinto os dias a passarem tão rápido e eu sem conseguir aproveitar e valer...
Mas garanto.vos que amanhã vai ser um dia muito importante pois a maioria da minha família e amigos estará comigo!!!
Um Feliz São Valentim :)))

1 comentário:

Pikul disse...

Isso e tao fofo..Devias ser catolicista!